Administração de Condomínios

gestão de pessoas

gestão de pessoas

Gestão de Pessoas para Condomínios

A Central de Condomínios realiza estudos de dimensionamento de recursos humanos, soluções automatizadas, padronização de atendimento de recepção e portaria, cálculo e controle de presença, horas-extras, férias e demais encargos trabalhistas, além de verificar cumprimento das normas de dissídio coletivo sindical.

Funções em um Condomínio

Porteiro de Condomínio: exerce um serviço de extrema responsabilidade realizando todo o controle de acesso as entradas sociais de serviço e de garagem. Fica a cargo também de receber a entrada de encomenda registrar o fluxo de pessoas e estabelecer um canal direto entre moradores e visitantes.

Zelador de Condomínio: realiza funções relacionadas aos cuidados estruturais de baixa complexidade do condomínio. Pode ficar responsável por fiscalizar e realizar reparos em áreas comuns como, espaço varanda gourmet, piscina, sauna, academia. Pequenas manutenções como troca de lâmpadas, duchas,

Porteiro de Condomínio

Síndico de Condomínio: é basicamente quem responde pelo condomínio fica responsável por organizar reuniões documentá-las em ata e por meio de votações assembleias e reuniões executar tudo que é decidido com consenso da maioria.

Faxineiro de Condomínio: é o profissional que fica responsável por manter a limpeza e a conservação das áreas comuns hall, escadas, garagem, depósitos.

Automatização de condomínios

A tecnologia vem avançando muito no campo residencial também e muitos avanços ocorreram para modernizar os condôminos. Hoje já é possível contar com sistemas de monitoramento externos onde os moradores podem ter acesso em tempo real ao que está acontecendo em seu lar. Temos também os porteiros eletrônicos que podem reduzir significativamente os custos com pessoal.

porteiro eletrônico de condomínio

 

Entre em contato com a Central de Condomínios nós temos técnicos e especialistas para formular o melhor estudo e proposta para otimização e gestão de seu condomínio.