Informativos

Informativos

A gestão de condomínios é atualmente uma tarefa que pode abranger diferentes níveis de complexidade, conforme a dimensão e as características de cada lugar. Alguns tipos de condomínio requerem uma gestão tão aprimorada, a ponto de podermos compará-la à gestão de uma empresa.

O bom funcionamento de um condomínio depende tanto da expertise dos profissionais envolvidos, como da utilização de ferramentas apropriadas a cada área dessa gestão.

gestão de condomínios

A área financeira se encarrega de pagamentos e prestação de contas, realização de cobranças e fundos de reserva, por exemplo. Já a área jurídica trata de eventuais processos judiciais, acionamento por inadimplência. O setor operacional fica responsável pelo atendimento às solicitações de moradores, reuniões de assembleia, atas, comunicação interna, controle de utilização das áreas comuns. E ainda a parte de recursos humanos cuida de contratações, folhas de pagamento e demais encargos, entre outros.

gestão de condomínios bh

A Central de Condomínios oferece os serviços de gestão de condomínios em BH, com uma equipe especializada e apta a administrar seu condomínio com segurança e tranquilidade.