Warning: opendir(/home/central1/public_html/centralold/wp-content/plugins/get-news-letter-mail/features/client): failed to open dir: No such file or directory in /home/central1/public_html/centralold/wp-content/plugins/get-news-letter-mail/features/class-loader.php on line 54
Intervenção corretiva do síndico - Central de Condominios

Warning: Use of undefined constant imagem - assumed 'imagem' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/central1/public_html/centralold/wp-content/themes/centraldecondominios/modulos/breadcrumb.php on line 1

Intervenção corretiva do síndico

Intervenção corretiva do síndico

08 out

Administrar condomínios exige atividades diárias de intervenção  corretiva do síndico nas rotinas de manutenção e gestão dos recursos humanos. Estas intervenções demandam várias horas-trabalho que poderiam ser utilizadas em ações proativas, e frequentemente ocorrem por falta de planejamento e intervenções preventivas, mesmos para os problemas sociais do condomínio.

Intervenção  corretiva do síndico baseada em ações sugeridas pela administradora de condomínios

A administradora não se ocupa apenas dos aspectos legais dos prédios sob seus cuidados, mas do estudo contínuo das atividades diárias e eventos adversos no dia-a-dia.

Esta mudança de atuação se dá por investigação periódica das irregularidades observadas e relatadas por funcionários, condôminos, síndicos e prestadores de serviços, e propõe a melhor solução definitiva para limitar sua repetição.

Para isso, tecnologias de dados são pesquisadas e produzidas especificamente para o setor. No caso da Central de Condomínios, internalizamos estes elementos para que as informações obtidas sejam trabalhadas dentro da realidade cultural da região ou município onde o condomínio está situado.

Intervenção corretiva do síndico

Neste novo modelo de atuação, a administradora consegue intervir diretamente na produção de informação condominial, e fornecer propostas de solução para os problemas, e não apenas ser expectadora na relação de parceria.

Os dados obtidos são utilizados para propor intervenções de melhorias em outras unidades da carteira de clientes, formando uma rede de melhoria contínua que serve a toda a coletividade.

A informatização de rotinas permite ainda novas propostas de melhoria de convívio, como a utilização de academias, espaços recreativos, salas de reuniões, rodízio de vagas e delivery de alimentação natural, entre outros.

Quando for escolher a administradora do seu condomínio, discuta abertamente sobre as novas possibilidades de atuação. Pesquise e avalie como sua atuação vai impactar em resultados financeiros e do bem-estar da comunidade.

Nossos Serviços

Precisa de ajuda? Converse conosco